quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Home » , » O 1° Cérebro Eletrônico

O 1° Cérebro Eletrônico

O 1° Cérebro Eletrônico

   Cientistas Europeus querem construir o primeiro cérebro eletrônico, com um investimento avaliado em 1,360 milhões de dólares, a união européia decidiu apoiar a criação do primeiro cérebro eletrônico, que imitara em todas as funções o cérebro humano.
      Um projeto tão audacioso que terá um impacto tão grande, quanto a ida do homem a lua, o projeto terá como objetivo entender por completo o funcionamento do nosso cérebro, isso poderá causar uma repercussão muito grande na ciência e na medicina.

    Apesar de todo avanço tecnológico que tivemos nas ultimas décadas, o cérebro humano ainda é um mistério, e para ser solucionado será necessário uma união de peças que foram espalhadas ao longo da história da ciência.
    A equipe responsável pela construção do cérebro será forma por mais de 250 cientistas, responsáveis no estudo de informações e pesquisa do desconhecido, e ainda o trabalho de montagem do cérebro, como num quebra cabeça.

      Além disso, a interpretação do funcionamento cerebral por conta de um equipamento vai dar lugar a uma geração de supercomputadores inimagináveis nos dias atuais.
                                                          Fonte:seuhistory.com
                               
                                                 Sugerido por Henrique Guilherme

 

       
     

 
 
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário