domingo, 18 de agosto de 2013

Home » , » Matéria Especial:Revelações Dos Deuses Extraterrestres

Matéria Especial:Revelações Dos Deuses Extraterrestres


Matéria Especial
Exclusividade D.U Diferencial Ufológico:
    Revelações Dos Deuses Extraterrestres 

Já imaginou desvendar aqueles mistérios que você fica se questionando? Já imaginou conhecer a escrita e o saber dos deuses extraterrestres? Serão eles os idolatrados pelas religiões do mundo?
Tudo isso se torna realidade em Revelações Dos Deuses Extraterrestres. Saiba e desvende os mistérios que perturbam a humanidade, e a mente dos estudiosos...

A parapsicóloga Mirabel Krause lança o livro “Revelações Dos Deuses Extraterrestres”, que irá nos revelar muito sobre os Mardukianos, ou  Annunaki. O livro promete ser impactante, pois  pra quem não conhece a história  Mirabel Krause teve contato com os mardukianos, e obteve destes a sua escrita e historia.
 A historia de como isso aconteceu, eu garanto, é mais incrível do que parece. Os leitores deverão estar prontos para ler este livro. 



Aqueles que estiverem prontos para a verdade se encantarão, e aqueles que não estiverem, ignorarão e não aceitarão a verdade.
A leitura dos livros de Erick von Daniken (Eram Os Deuses Astronautas?) e Zecharia Sitchin (O Livro Perdido de Enki) é recomendavel para a compreensão do Livro Revelações dos Deuses Extraterrestres, que é contido pelas palavras dos próprios Anunnaki/Mardukianos.


      Bom, quem poderá contar melhor a história e os detalhes de como aconteceram os contatos é a própria Mirabel Krause. Então leiam aqui, com exclusividade, os principais trechos do prefácio este estimável livro:

Trechos Do Prefácio De Revelações Dos Deuses Extraterrestres:


Minha vida seguia normalmente, como a maioria seguia a manada, correndo atrás da maquina, amores, afetos e desafetos, amigos, família e a vida profissional. Era final de 2007, sequer supunha o que me aguardava ao procurar um tarólogo num shopping de minha cidade em busca de respostas a tantos problemas profissionais no qual estava mergulhada.
       Já conhecia o Tarot através de um curso que havia realizado em paralelo ao curso de parapsicologia que estava em fase de conclusão. Até então não conhecia o tarólogo Maktub (como os mardukianos os chamaram) e foi naquela primeira consulta que através dele me deparei com comunicações mediúnicas vindas de seres que se diziam do planeta marduk. O contato me pegou de surpresa, pois aqueles assuntos não eram de meu conhecimento e muito menos compunham minha realidade. Apesar de ser uma pessoa muito cética, era também muito curiosa e eles não precisavam de muitos artifícios para levar aquela historia adiante.

         Alguns anos antes destes contatos, eu havia tido acesso a doutrina de Allan Kardec, que me trouxera respostas concebíveis a questionamentos que começavam a brotar em minha mente. Graças a estes conhecimentos adquiridos na doutrina espirita consegui compreender parte do que me falavam. Não poderia me ater apenas a ela (a doutrina). Tive que recorrer a outros livros e conhecimentos, afinal aquela não era minha realidade.
         O tarólogo Maktub em transe mediúnico a cada comunicação, não se recordava de nada quando retornava a consciência. Eu contava a ele as coisas que eles (Mardukianos) me falavam. Demorei muito tempo para conseguir convence-lo a acreditar, mesmo que tenha gravado e disponibilizado cada sessão pra ele ouvir.
 
Faltava apenas um ano para a conclusão de meu curso de parapsicologia iniciado em 2006, quando passei a me interessar pela hipnose e TVP( Terapias de vidas passadas) que me foram  muito uteis neste processo. Felizmente, isso aconteceu numa época onde já tínhamos acesso a internet, o que facilitou as pesquisas na busca pela veracidade e compreensão das comunicações. Em 2007 pouco se encontrava na internet sobre entidades celestiais AN, NA-TU, EA-NA-KI, AN-LIL, NIN-UR-SAG e IN-NA-A. Ainda não tinha acesso aos livros de Zecharia Sitchin(autor defensor da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade e a cultura suméria aos Anunnaki e Nefilin) que fui conhecê-lo tempos depois.
             Quando me deparei com os livro do autor (  comprei no primeiro momento quatro exemplares e me debrucei na leitura), para minha surpresa e felicidade, tudo que os mardukianos me relatavam possuía então correlação e veracidade. Havia mais alguém pesquisando e escrevendo sobre o assunto. Logo que iniciei a leitura, Zulu Aduk me falou: ”Você tem acesso as informações precisas de nossas passagens por seu orbe. O homem ( Zecharia Sitchin) ao qual escreveu  a nosso respeito é alguém de ilibada segurança. Observo que muitos em seu orbe acham que somos inimigos. Não compreendem como funciona a sistemática do ciclo vida morte, espirito carne”. Para que compreendam, Zuku Aduk é um mentor, é o personagem principal desta jornada.
      Num dado momento quando solicitei a comprovação ( os contatos poderiam estar vindo de espíritos brincalhões) os mardukianos marcaram data, hora e local onde se apresentariam em três naves. Que estariam em posição triangular e cada uma das naves  sinalizaria uma cor diferente: azul, vermelho e lilás.
       Devido as complicações no caminho até o local, chegamos com 30 minutos de atraso. Estávamos em seis pessoas, mal nos acomodamos e as três naves apontaram do lado oposto da represa. Do lado onde haviam predito que surgiriam. Cruzaram toda represa , passaram sobre nossas cabeças e desapareceram no céu(Mirabel descreve que o medium tarólogo estava presente, e no momento entrou  em transe, e os mardukianos falaram através dele).
Local onde ocorreu o encontro com as naves mardukianas. 
Localidade do Rio do Julio na Serra Dona Francisca / Joinville SC.
             









Neste livro transcrevo fielmente transcrições dos trechos de alguns contatos ocorridos em 2010. Naquele ano os seres mardukianos relataram-me, entre outros assuntos, nossa realidade histórica no que se refere as interferências dos mardukianos na Terra e na nossa criação. Falam também de questões relacionadas ao espirito, á anti-matéria  e de um livro que eles intitulam como o Livro T que foi encontrado na grande Biblioteca da Babilônia  e ficou conhecido entre os sábios da Igreja Católica, e está guardado a sete chaves no Vaticano.

        Este livro remonta as antiguidades, a passagem de EA-AN-KI (Ea/Enki) que encarnou como Yeshua ( Jesus Cristo) na Terra. Parte deste livro foi psicografado em caracteres mardukianos, traduzidos e exposto nesta obra. Observarão que as informações aqui contidas vêm confirmar as pesquisas e traduções de Zecharia Sitchin(Rebron, como os mardukianos o chamam) e a compreensão de fatos obscuros.

Estas foram as primeiras psicografias e traduções, a tradução desta primeira imagem é:  Meu nome é Zulu, venho de Marduk e este é meu idioma. Zulu Aduk. 
  


      


















Meu nome é Zulu e retrato a vocês, povo de Shumer, o conhecimento a respeito de sua história. Nos confins do tempo aqui chegamos e tornamos seu orbe digno de evolução. Antes deste período vimos Laghmu (Marte) falir mediante as passagens de Marduk.






Este é o seu gene, é a parte faltante que lhe elevará ao conhecimento da vida do espirito. São as conexões e milhares as diferenciações possíveis.











Vocês terão conhecimento sobre passado e futuro. Vocês terão os mecanismos do presente e a sabedoria do tratar de ambas as coisas. O tempo é cíclico, e o espaço é formado pela cor.


                               Estivemos aqui no passado, agora estamos de volta.

BOOK TRAILER – REVELAÇÕES DOS DEUSES EXTRATERRESTRES
                                                   LANÇAMENTO:30/08/13
                           Produção e Composição Musical: Celson Zÿmon.
                                           Arte e Design: Bricio Coqueiro. 


>

        Não podíamos é claro deixar de fazer nossa entrevista com a autora. Confiram:
D.U-Primeiramente, a maioria das pessoas lhe pergunta sobre seu contato com os mardukianos e tudo mais, mas hoje lhe farei uma pergunta um pouco diferente, e relacionada a sua profissão. Bom, o que se deve analisar primeiramente quando uma pessoa diz ter tido uma experiência paranormal, como abdução de qualquer tipo, ou até outras experiências? Como saber se a pessoa diz a verdade?
    
M.K-Na parapsicologia terapêutica, normalmente, o cliente vem em busca de ajuda. Dificilmente alguém paga para contar mentiras a um profissional que facilmente o desmarcaria. As farsas são comuns quando buscam prestigio e fama, ou ganhos monetários.
      No caso de abduzidos, utilizamos a técnica de hipnose regressiva, que nos permite resgatar parte da memória do momento de uma abdução. Na hipnose regressiva é comum o cliente trazer imagens falsas, geradas por suas fobias, que poderão ser percebidas pelo profissional. Podemos afirmar que a hipnose é a ferramenta para chegar-se a verdade, seja ela real ou criativa, pois pode ocorrer do hipnotizado induzir as respostas para atender suas próprias expectativas.

D.U-Sabemos que as pessoas que estudam ufologia não são bem vistas pela sociedade em  geral, e sofrem preconceito. Imagino que com a parapsicologia deva ser igual. Qual a opinião de sua família com relação a isso? E como devemos  lidar com o preconceito que acaba  nos desmotivando?
M.K-A parapsicologia até então considerada uma pseudociência, desde 1969 foi aceita como ciência pela AASS, maior associação cientifica e editora da revista Science. Há várias evidências experimentais que apoiam a realidade extra-sensório-motora. Particularmente, nunca vivenciei o preconceito em minha profissão.

D.U-O que o amor representa nessa fase de nossa realidade? pode realmente auxiliar na evolução mencionada pelos mardukianos?
M.K-Você tocou no principal requisito para a grande transformação que a humanidade vivenciará. Os mardukianos chamam o amor de adamu, e afirmam que aqueles que souberem viver a essência universal, que é o amor, estarão aptos a se educarem e conquistarem aquilo que querem, pois há como materializar tudo em nosso mundo. O amor é o grande segredo, é ele que une as três forças: gravidade, coesão e criação de vida.  É ele o conhecimento de tudo. É sutil e comum a todos no universo, pois o universo é amor, e é a primeira das leis universais.

D.U-Quando a senhora conheceu Erick Von Daniken?

M.K- Meu contato com Erich von Däniken foi em abril de 2012, quando von Däniken e seu assessor Ramon estiveram no Brasil em sua primeira turnê de palestras. Havia sido convidada a integrar a equipe de apoio do evento, e após a palestra, tivemos a oportunidade de ouvir suas histórias por mais algumas horas durante um jantar. 

Nas fotos ao lado, Erick Von Daniken e Mirabel Krause, e na próxima Mirabel, Erick e Ramon, assessor de Erick.










   





D.U-Quais são as suas expectativas para seu livro?
M.K-O livro Revelações dos Deuses Extraterrestres já é um sucesso, pois todas as portas foram abertas para sua efetivação. Quando o Universo propicia, torna-se sucesso.  É importante a leitura pelo maior número de pessoas. É o inicio de muitas verdades que nos foram omitidas da humanidade
A série Crônicas de Outro Mundo, já guarda o segundo livro: “Torah do Fim dos Tempos”, que chegará ao publico dentro de mais alguns meses.

D.U-O que nós pesquisadores e buscadores de conhecimento devemos esperar neste momento de nossa realidade, em que muito se prospera?
M.K-Liberdade. E o caminho para a liberdade é a verdade. Pesquisadores e buscadores são aqueles que estão a frente, incansáveis na busca da verdade. Há uma frase de Albert Einstein que diz: “O mais importante para o homem é a sua curiosidade, e que o homem pronto, um homem preparado, é um homem criativo, e não um homem inteligente”.

D.U-Qual sua mensagem  para o publico e para os futuros leitores de seu livro?
M.K-Chegado é o momento do despertar. Vivenciamos o apocalipse, que significa “revelação”. As verdades se mostrarão, estejam preparados e abertos para as transformações."

         Eu li o primeiro capitulo do livro e estou impressionado. Diria que será tão impactante quando "Eram Os Deuses Astronautas?" ou até mais. Esclareça suas duvidas, e se surpreenda com "Revelações Dos Deuses Extraterrestres"
              
                                                      Contato com a autora:
                                                 E-mail: bell.krause@gmail.com
                                                     Facebook: Bell Marduk.
                                    Compra e venda:http://mirabelkrause.com.br/blog/
                                                   

                                                    Matéria De Gabriel Lima
                                                        Criada em 18/08/13


Share this games :

1 comentários:

Freitas disse...

Interesso-me por esse assuntos. Acompanho a Doutrina Espirita, trabalho e estou sempre aberto ao conhecimento. Atualmente tenho livros que tenho que avbar de ler sobre Magnetismo Animal, mas a questão citada acima, ficou ansioso pra saber mais.

Postar um comentário