domingo, 21 de julho de 2013

Home » » TERMOS UFOLÓGICOS

TERMOS UFOLÓGICOS

UFOLOGIA
O que é?
É o estudo de relatos, evidencias físicas e historia, ou fenômenos não explicados que possam ser relacionados aos extraterrestres.
 A ufologia teve um amplo crescimento em suas teorias por volta de 1968 com o lançamento do livro "Eram Os Deuses Astronautas" de Erich Von Daniken, um  escritor suiço que se baseou na teoria de que os deuses antigos eram extraterrestres mal interpretados.
  O que causou polemica e se essas teorias forem confirmadas, isso pode abalar as religiões, Erich possui ate em excesso evidencias e informações que comprovam que fomos visitados no passado, lembrando que nossa equipe e também os membros de nosso grupo somos adeptos a teoria dos astronautas antigos.
 Isso fez com que a ufologia se expandisse e tivesse maior foco em historia, biologia, astronomia, física, tudo que pudesse dar maior enfase e precisão nas pesquisas,  embora não tenha apoio da maioria dos cientistas.
Como é chamado o profissional desta área?
 São conhecidos como ufólogos ou ufologistas, em geral muitos destes profissionais ficam no anonimato, ou dão palestras e escrevem livros ou para revistas, na área existem muitos pesquisadores, mais infelizmente são reconhecidos com dificuldade.
   O que pode ser considerado evidencia?
 As evidencias aparecem a todo momento, pois todos os dias são registrados avistamentos de ovnis no mundo inteiro, e fenômenos paranormais acontecem com frequência, a maior dificuldade é a confirmação e a veracidade do acontecimento, precaução é tudo nas pesquisas, pois 90% do conteúdo em imagem e vídeo na internet são falsos.


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário